sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A Luz

(http://zindy.deviantart.com/art/The-Light-53365214)

A Luz


Perdida no meio da tristeza
procuro-me na felicidade.

O tempo escasseia,
O meu destino padece,
Em frente aos meus olhos,
Desaparece.

Se ao menos
encontrasse a razão da felicidade pura,
que não enche as minhas veias,
talvez pudesse encontrar-me,
não me voltar a perder
e ver a minha vida enfraquecer.

A vida é um dom
perdido por muitas almas inocentes
e ganho por almas cruéis
que tiram vidas.

Tudo o que quero e ver a Luz
A Luz que me faz sorrir
A Luz quase inexistente
A Luz que me salva da melancolia
E me enche de tudo o que é bom
A Luz que vem de Deus.


6/6/2006

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Miana disse...

tu e a mania dos inocentes xD estás a tentar convencer quem???

a luz so se encontra no meio da escuridão... uma luz pequenina à qual nos agarramos para nao mergulharmos mais.
quem provou um toque de amargura da mais valor a vida.

very dark. I like it! ^^
adoro-te muito**

19 de outubro de 2007 às 22:26  
Anonymous Anónimo disse...

para avizinha do lado

vizinha do lado, adorei o poema! :')

tá ... romantico!
visinha do lado, escreva um livro por favor ok?






beijinho miss teresa moonniie!*

21 de outubro de 2007 às 15:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial