sábado, 20 de outubro de 2007

O Meu Coração Anoiteceu


O meu coração anoiteceu


Já é meia-noite
A lua brilha por entre a névoa branca
Tudo à minha volta é calmo e sereno

Não, enganei-me,
nem tudo o é.

O meu coração bate
mais forte que um tambor
mesmo estando coberto por gelo

Olho para a luz da noite
mas nada vejo,
nada além da necessidade de te ter,
de te sentir a meu lado,
de ouvir a tua voz,
de te tocar e de ser tocada.

Mas partiste com os ventos,
partiste e deixaste-me só
ignoraste a dor que sabias eu sentir
e embriagaste-me nas lágrimas
que ainda hoje caem pelas minhas faces

Sim
Essas faces rosadas que tu acariciavas,
as mesmas faces que elogiavas e amavas,
transformaram-se nos sulcos que não vês hoje
Os risos que tanto dizias gostar de ouvir
são memórias de um passado inexistente

Mas tu, oh tu, meu amado, meu amor,
Tu ainda és a única verdade da minha vida,
A razão de ainda estar viva,
Acocorada dia após noite junto a esta janela amaldiçoada
Com a esperança de sentir o teu suspiro



Para: Sylphide



19 de Outubro de 2007

Nota: Não estou apaixonada pela Mariana nem por ninguém, ok? XD As palavras é que vieram e acabou-se =P Espero que gotes Mariana ^^ Não é como o teu mas ponto XP

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Miana disse...

Tens razão, não é como o meu.... o teu e lindo ^^ obrigada

adoro as expressoes, a imagem...tudo. e tem um gatoo!! xD

deixa la, nao estas apaixonada, eu tambem nao. choramos como o poema pelo que nao vem e pelo há-de vir. um dia...

adoro-te muito*

22 de outubro de 2007 às 12:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial