sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A Cura do Tempo

(http://iardacil.deviantart.com/art/Ashes-of-Time-105685863)


A Cura do Tempo

Eles dizem que o tempo tudo cura.
Oh! Se fosse mesmo assim!
Já não sentiria a amargura
de um passado cheio de dó em mim.
Dó em mim pelos meus erros,
os meus erros de abrir a porta,
a janela a quem me apenas quer mal,
para depois ser deixada a apodrecer,
deixada à mercê de outrem.

Eu, nascida sem pecado original,
estou hoje a chorar junto à marginal,
desejando,
sonhando,
relembrando.

Tu partiste-me,
deixaste-me sem reparo;
Tu quebraste-me,
tornaste-me cinza antes da hora;
Tu roubaste-me,
tiraste-me as esperanças,
os sonhos,
a vida.

E assim jazo só,
sob a lua brilhante,
que sorri de forma distante,
abençoando outros diferentes de mim

Se o tempo tudo curasse…
Oh! O que seria de mim!


7 de Maio de 2008

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial